Conheça os Ghetto-Boyz: Um dos grupos musicais mais populares do bairro Golf-2

Os Ghetto-Boyz, ou simplesmente "GB", é um colectivo musical do estilo Rap, fundado no final de 2018, composto por três artistas residentes no bairro Golf-2, distrito do Kilamba-Kiaxi, em Luanda, dentre eles: Edson Lamar, Mr. Anyway e Young Deezy.


De acordo com os membros do grupo, o colectivo foi criado com a intenção de exaltar o potencial musical destes três jovens artistas com o apoio directo do músico Raúl Libra e o Dj e Produtor musical DaBlusa Master, que decidiram abraçar o projecto.

O grupo chamou a atenção da média angolana em 2019, com o lançamento da sua música mais famosa, intitulada "Sem Você", em colaboração com o músico Kruz Kruz. Após o lançamento a música tornou-se um sucesso instantâneo, o que fez com que ganhassem um convite em 2021, do programa "Made In Angola", da TV Zimbo, apresentado por Giovani Comandala, o programa "Luanda Jovem", da Rádio IMETRO, na época apresentado por Youssef Caxala e Marleny Mateus, e tantos outros programas, e meios de comunicação de massas.

Desde então, o grupo continuou a lançar músicas de sucesso, como "Pausa Comigo", "Colada", "Relax", "Só Lançamos Bang", "Tou Bem", e tantas outras, fazendo com que um simples grupo de músicos do "bairro", ganhassem destaque na mídia nacional, e chamassem a atenção de diversos artistas renomados.

A união dos artistas resultou no lançamento de uma mixtape intitulada "Evolution", lançada no final de 2021, nas plataformas digitais.

Os Ghetto-Boyz, continuam a conquistar a admiração de centenas de angolanos, devido a capacidade de recriação em cada nova música e a versatilidade aplicada nelas, o que faz com que as músicas tornem-se um sucesso atrás do outro. De realçar que neste momento os membros do colectivo apostam em projectos solos como forma de dar maior sustentabilidade em suas carreiras.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Veja os 5 famosos angolanos com mais seguidores no Instagram 2023

Conheça os 5 rappers angolanos mais ouvidos no Spotify

Veja cinco vozes femininas em ascensão no cenário musical angolano