Conheça 4 rappers americanos que desapareceram dos holofotes

Nos últimos anos alguns rappers americanos desapareceram completamente dos holofotes, uns devido a problemas com as suas gravadoras, outros decidiram focar em seus empreendimentos e renunciar a música, outros ainda perderam a admiração do público. 

A lista de rappers desaparecidos é enorme, mas o portal Golfe-2 News selecionou apenas 4 deles que perderam audiência actualmente.

Confira abaixo o top dos mais “desaparecidos”:


4 - Meek Mill


O rapper da Filadélfia, Pensilvânia conhecido por suas músicas de grande sucesso como “Ima Boss”, “Amem” e “Going Bad” e polêmicas envolvendo outros rappers de renome como Drake, The Game, Cassidy e 6ix9ine, entra para lista de rappers desaparecidos após a fraca venda do seu último álbum “Expensive Pain”, lançado em 2021. O artista culpou a gravadora Atlantic Record por “boicotar” o seu lançamento e deixou de fazer parte do selo. Desde então a sua carreira foi à baixo.


3 - Ace Hood


Há quem dizia que o Ace seria o melhor rapper de sua geração, ao lançar verdadeiros hits no Rap como “Hustler Hard” e “Bugatti” e assinar com a produtora We The Best Music de Dj Khaled em 2008. 

Ace defende que Khaled tem encerrado o seu sucesso na Indústria da música, desde que Hood rescindiu o contrato com a produtora devido a problemas pessoais com o mesmo.


2 - Kid Cudi


O rapper, cantor, compositor, produtor musical, actor e designer Kid Cudi, também entra para lista devido ao seu desaparecimento na Indústria da música. Problemas de saúde mental e problemas com Kanye West (CEO de sua ex-produtora), afetaram seriamente o artista fazendo com que o mesmo desista da música e mantenha o foco no cinema.

Kid Cudi é bastante conhecido pelos seus vocais marcantes nas músicas, há quem diga que ele criou o estilo “Emo Rap”. Cudi foi o compositor da música “Heartless” de Kanye West.


1 - Lil Pump


O artista Gazzy Garcia ou Lil Pump, como é popularmente conhecido, entra para a lista devido ao seu desaparecimento da Indústria da música, após a sua estreia impactante com “Gucci Gang”, “D Rose” e “Boss” em 2017.

O artista revelou a revista XXL, que problemas com drogas, perda de seu pai e mudança de gravadora estão na base de seu fracasso comercial.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Veja os 5 famosos angolanos com mais seguidores no Instagram 2023

Conheça os 5 rappers angolanos mais ouvidos no Spotify

Veja cinco vozes femininas em ascensão no cenário musical angolano